Mais Vistos

Sejam bem vindo (a) a TULIER PERSONALIZADOS é um prazer recebê-los!

A TULIER  garante a entrega dos produtos comprados em nossa loja, são vendido somente vendas pela internet por não se ter uma loja física.

 Pedimos a gentileza de ler toda a Política da Loja, principalmente quanto ao prazo de produção e envio do produto, e as alguma dúvidas podem ser lidas abaixo, para não termos problemas futuros.

 Compre somente se tiver certeza de que quer o produto escolhido pois será personalizado.

Por se tratar de produtos personalizados. Não temos produtos à pronta entrega, Nossos produtos são feitos manualmente e artesanalmente de cliente para cliente, e temos prazo para produção e o envio ao cliente.

 Nosso trabalho consiste em uma melhor aproximação com o cliente sendo que. Após a confirmação do pagamento do seu pedido começaremos a confeccionar os produtos. Não será possível o cancelamento do pedido.

Prazo de produção:

O prazo de produção varia entre 15 à 20 dias úteis (conforme descrito em cada produto) após confirmação pagamento, para se iniciar a produção + prazo de entrega dos correios.

Desenvolvimento da arte:

**Só fazemos as artes (desenhos) que estão no site e mudamos apenas os dizeres**

 Assim que fizer o pedido clicando em comprar, logo abaixo informar no campo "seus comentários"  nome, idade, data.

 Caso você queira fazer com a logo de sua empresa, precisa primeiramente enviar o arquivo no nosso email tulierpersonalizados@gmail.com para análise e aprovação, antes de efetuar a sua compra.

Observação:

As cores dos produtos podem variar ligeiramente.

A impressão é digital e são feitas em alta qualidade/resolução.

Poderá ocorrer divergência de cores devido a diferença e qualidade de tela de: computadores, celulares, tablets, etc, e também disponibilidade de materiais e tonalidades de papéis, tecido, plástico entre outros.

Personalização:

Enviaremos a arte final para sua aprovação, em até (04) quatro dias úteis após confirmação pagamento.

Prazo de entrega dos correios/transportadora:

Favor se atentar ao prazo de entrega da empresa contratada (Correios e/ou Transportadora) e do frete escolhido.

A entrega é totalmente dependente dos serviços locais (Correios/Transportadora), não sendo possível prevermos a data Exata para entrega do seu produto, podemos apenas informar o prazo estimado.

Não devolveremos valores e nem cancelaremos pedidos por motivo de:

** Atraso na entrega por parte dos correios/transportadora.

** Prazo de entrega não verificado no momento efetivação do pedido.

Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, não possuímos acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador assim que o serviço voltar ao normal.

Postagem/rastreamento:

Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, e irá acompanhar a postagem/entrega junto ao site dos correios ou logo abaixo no nosso site.

Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado/roubado, sendo notificado pelos correios, efetuaremos outra entrega dos mesmos produtos comprados, conforme a data de entrega de cada produto.

 As entregas são realizadas em todo território nacional.

 Destinatário ausente:

Os correios tentam por (02) duas vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos correios e ficará retido por (07) sete dias corridos, antes de retornar ao remetente, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo mediante o número de rastreamento e documentos, fiquem atentos.

 Dados para envio:

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e a não retiradas de produtos junto às unidades de correios no prazo estipulado, sendo assim não devolveremos o valor do produto nesses casos.

 A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço e seus dados, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo (envio) frete  será cobrado do cliente/comprador novamente.

 Caso tenha que mudar o endereço que cadastrou, favor entrar em contato com nossa empresa TULIER PERSONALIZADOS ou enviar um email p/ tulierpersonalizados@gmail.com para solicitar esta ou quaisquer mudança referente ao pedido.

Não tente fazer direto no seu cadastro, pois por medidas de segurança, não aparece a modificação para nós da loja TULEIR PERSONALIZADOS  e com isso o endereço não é modificado e irá para endereço que você cadastrou primeiramente. Não nos responsabilizamos caso isso ocorra. O cadastro de endereço, a alteração de endereço e a informação sobre alteração são responsabilidades do Comprador, por isso atenção. 

 Troca/devolução:

Efetuaremos a troca apenas em caso de defeito no produto, ou algum dano sofrido no transporte decorrente da entrega, em até 48 horas após concluída a entrega do produto, sendo assim, entre em contato conosco via email, envie-nos fotos do estado do produto para análise, confirmando a avaria reenviaremos o mais breve possível.